sábado, 5 de fevereiro de 2011

Calouros assumem a 1ª. Sexta Jovem do IASP

Hortolândia, SP ... Alunos calouros de Santa Catarina e do Maranhão participaram da primeira Sexta Jovem do UNASP, Campus Hortolândia (IASP), 4 de fevereiro. Com transmissão via Internet, a maranhense Juliana Reis, de São Luís, motivou a comunidade acadêmica a ter confiança em Deus. “Não se angustie diante do silêncio de Deus, porque é nesta hora que Ele age para realizar um grande milagre em sua vida”, pregou. Ela se matriculou no curso de pedagogia.

Vindo de São Francisco do Sul, SC, o aluno Wellington Fuckner, 18, do curso de educação física, participou da mensagem musical do culto, também na condição de calouro. Tomaram parte do louvor congregacional, por sua vez, alunos veteranos liderados pelo maestro Wanderson Paiva, diretor da Escola de Arte, acompanhados por banda e piano executado pelo maestro Guilherme Andrade.

Os cultos de sextas-feiras são tradicionais nos internatos adventistas. Porém, neste ano, o IASP vai incentivar maior participação dos alunos com objetivo de desenvolver talentos e habilidades, explicam os líderes do projeto. Após sermão, a formada do 3º ano do Ensino Médio, Évelin Conti, 15, cantou “A Palavra do Senhor me dá força e poder”. Ela lançou no ano passado, CD inédito “Seguirei Jesus”, com selo Musicasa [Equipe ASN, Jael Eneas]

O calouro Wellington Fuckner, 16, chega de São Francisco do Sul, SC, e participa da 1a Sexta Jovem do IASP, 4 de fevereiro.

A formanda Évelin Conti, 15, lançou ano passado CD inédito “Seguirei Jesus”, com selo Musicasa.

Músicos veteranos acompanham o louvor congregacional da 1a. Sexta Jovem do IASP, versão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário