sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sudoeste paulista fecha megacampanha de livros


Itu, SP ... O Estado de São Paulo inicia o fechamento da megacampanha promocional de livros e revistas onde participam mais de seiscentos estudantes vindos de todo o Brasil. Em Itu, cidade histórica do sudoeste paulista, após o “grito de guerra”, a Equipe Kerygma saiu para entregar publicações sobre saúde e livros religiosos, dia 3 de fevereiro. O grupo é composto por 23 estudantes do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), campus São Paulo e Hortolândia (IASP).

Durante a campanha “Enviados para Salvar”, a população ituana demonstrou maior interesse pelos livros “O Grande Conflito” de Ellen White e “Mente Positiva”, de Julián Melgosa, doutor em psicologia. A obra apresenta testes para reconhecer sintomas de transtornos e traz dicas para evitar o estresse. Segundo os líderes André Almeida, 20, (curso de educação física) e Mara Hototihan Silva, 21, (aluna de enfermagem), o livro “O Amanhã Começa Hoje”, de Alf Lohne, também foi muito solicitado. André promoveu livros em quatro férias e Mara em seis.

Histórias de vida marcaram a campanha porque pessoas contatadas durante a semana aceitavam o convite para assistir os cultos na Igreja Adventista de Itu. Em um só dia, os alunos levantaram oitenta interessados em estudar a Bíblia, através de pesquisa. Quinze pessoas já iniciaram os estudos.

As alunas Sullamita Andrade, 19, e Thais Gallego, 18, era só alegria. Pelo desempenho, elas se candidataram a uma bolsa parcial de estudos na condição de “alunas assistidas” nos cursos de administração e educação física, respectivamente. Como primeira experiência, a mineira Giselle Silva Oliveira, 19, estudante de enfermagem, se destacou em angariar assinaturas da revista “Vida e Saúde”. E, o carioca Rafael Eduardo Farias, 16, agendou a entrega de 47 exemplares de “O Grande Conflito”.

Para o líder de publicações da região sudoeste de São Paulo, pastor Rubens Mandeli, o fruto do esforço não se restringe ao tempo presente. “Os verdadeiros resultados serão vistos na eternidade”, disse, ao informar que na macrorregião atuam 57 estudantes, incluindo a equipe Super Missão, que trabalha em Indaiatuba, distante 112 km da capital paulista. O líder adiantou que o Projeto “Sonhando Alto”, um similar esforço de publicações, terá início no dia 15 de março, em Botucatu, SP [Equipe ASN, Jael Eneas]

Todas as manhãs, antes de sair, a Equipe Kerygma faz o "Grito de Guerra", com
as mãos unidas e sobrepostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário