segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Siga a Bíblia" produz histórias no IASP

A Semana "Siga a Bíblia" ocorrida de 21 a 25 de fevereiro no UNASP, Campus Hortolândia (IASP), produziu histórias emocionantes como a de Paulo Augusto Pereira da Silva, casado, sem filhos. Ele trabalha no IASP há apenas 22 dias! No culto dos funcionários da manutenção, jardim e cozinha, quinta, 24, Paulo (de camiseta vermelha, segurando uma Bíblia) se assentou no último banco, porém, ele não imaginava que viveria grandes emoções!

O sermão destacou o poder da Palavra de Deus. "A Palavra que cria e recria o Homem é a Palavra que penetra como espada na alma", pregou o líder da Pastoral do Campus, Jael Eneas. Ao terminar o devocional, Paulo foi convidado vir à frente, porque o pregador sabia que ele ainda não havia tomado sua decisão por Cristo.

Surpreso, Paulo caminhou sem desconfiar de nada. De repente, seu chefe Ezequiel Barbosa lhe faz a entrega de uma Bíblia dourada, autografada, capa de couro. E, disse: “A Bíblia tem sido tudo para mim”.

Em seguida, o pastor desafiou o auditório “quem deseja estudar a Bíblia com o Paulo”. Duas pessoas levantaram as mãos, a Zélia Araujo, que trabalha na cozinha e o Reneci Soares, na manutenção. O culto terminou com oração e com o agendamento para o 1º estudo bíblico na casa de Paulo e esposa que aconteceu no domingo, 27 de fevereiro [Equipe ASN, Da Redação].

Nenhum comentário:

Postar um comentário