quinta-feira, 17 de março de 2011

Oradores se preparam para semana de poder

Cerca de 4, 5 mil alunos se preparam para receber três oradores para a Semana de Oração do IASP, o Campus Hortolândia do UNASP. O evento acontece de 18 a 26 de março com transmissão via Internet.

Pastor Elton Bravo
Líder de Jovens na Região Central Sul RioGrandense
tema 1: Ligados pela cruz, apaixonados por Cristo
Tema 2: Experimente Jesus


Filho de “família comerciante e adventista”, Elton Ricardo Iglesias Bravo nasceu na capital paulista aos 15 de julho de 1965. Com 3 anos de idade mudou-se, no interior de São Paulo, onde passou boa parte da sua vida. Ele forma com seu irmão, um trio de pastores adventistas na família: Paulo Bravo (irmão) e Fernando Iglesias (primo).

Antes de ser pastor, trabalhou no comércio com seu pai e sempre gostou de esportes em geral, especialmente futebol, hipismo e tênis, seus maiores hobbies até hoje.

O pastor Elton formou-se em Teologia no Instituto Adventista de Ensino em São Paulo (IAE), em 1987, trabalhando em São Paulo, Goiás, Brasília e Tocantins. Em 2010, concluiu o Mestrado em Teologia, pelo Seminário Latino Americano de Teologia, sediado no UNASP, Engenheiro Coelho.

Em novembro de 2006 foi eleito diretor do Ministério Jovem da Associação Central Sul Riograndense em Porto Alegre, RS, onde atua até hoje. Casado com a professora Miriam Bérgamo Bravo, o casal tem dois filhos: Dennys, 15 anos, e Danny, de 18 anos.


Pastor Delmar Bezerra dos Reis
Distrital em Matão, Sumaré, SP
             Tema: A Soma de Tudo            

Nasceu em Recife-PE no dia 05 de maio de 1983. Sempre estudou em colégios adventistas e cresceu com o sonho de se tornar um pastor. Cursou o ensino médio no IASP em Hortolândia (1998-2000) e em 2001 ingressou na faculdade de teologia e jornalismo no Unasp-EC.

Em 2005, trancou os cursos para ter uma experiência como pastor auxiliar por um ano na Igreja Adventista Brasileira de Gaithersburg, em Washington, DC nos Estados Unidos.

Em julho de 2006 participou de uma campanha evangelística em Guiné Bissau, na África.Nos anos seguintes, o pastor Delmar foi regente do Coral Jovem do Unasp-EC, coordenando a gravação do CD/DVD “Eu Acredito”, distribuído pela Novo Tempo. E, no final de 2007 concluiu as graduações de Teologia e Jornalismo.

Em 2008 e 2009 trabalhou como pastor auxiliar da Igreja Adventista Central de Campinas. Em 2009 também foi o apresentador do programa Código Aberto da TV Novo Tempo. Há dois anos, o pastor Delmar é casado com Natiéli de Moura Schäffer, formada em Educação Artística com habilitação em Música e no curso de Jornalismo. Atualmente é professora no Unasp-EC e em Campinas.


Professora Alessandra Guedes
Fonoaudióloga e Mestre pela UNICAMP
Tema: Amigos da Bíblia

Alessandra Guedes é fonoaudióloga e mestre pela Unicamp. Trabalhou no Rio de Janeiro nesta especialidade profissional e também foi professora universitária na Faculdade de Fonoaudiologia do Instituto Adventista Paranaense, em Maringá, PR. Exerceu também a função de fonoaudióloga na Clínica Adventista de Curitiba, PR.

Atualmente a professora Alessandra Guedes colabora no Ministério da Mulher e da Criança liderando palestras, encontros, semanas de orações e treinamento. Participa do projeto “Amigos da Bíblia”, criando e contando histórias para as crianças de várias denominações religiosas e em escolas públicas. Casada com o pastor Bruno Santelli, o casal tem dois filhos, Artur e Clara e moram Paranaguá, PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário