segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Felipe Tonasso é o novo pastor dos jovens da Igreja do IASP

Hortolândia, SP ... O compositor Felipe Tonasso, autor de “Além” e “Descansar”, músicas do CD Jovem “Brilha em Mim” e “Vivo por Jesus”, foi apresentado como pastor dos jovens da Igreja do IASP, o Campus Hortolândia do UNASP, sábado 5 de fevereiro. A comunidade é composta por público essencialmente jovem e universitária.

Ao dirigir as primeiras palavras à Igreja, Tonasso afirmou que vai ser “conselheiro dos jovens, mas, sobretudo, amigo”. Além de teologia, o novo pastor é formado em educação artística (música) e pós-graduando em aconselhamento familiar. Além disso, mantém o blog “Re-Pensando Espiritualidade” http://www.tonasso.blogspot.com/. Durante sua formação teológica, Tonasso foi pastor auxiliar da Igreja Nova Semente, atuante comunidade adventista localizada na capital paulista.

Diante do programa de reavivamento proposto pela Igreja Adventista mundial, o compositor de “Vinde a Mim” e “Salmo 51”, deseja como pastor dos jovens que a reforma “brote na juventude como reflexo de uma vida consagrada com objetivo de servir a missão”, considerou. No dia 16 de abril, o IASP realiza projeto sul-americano “Amigos da Esperança”, com um diferencial: vai organizar semana especial com foco na pós-modernidade e a Bíblia [Equipe ASN, Jael Eneas]

5 comentários:

  1. Parabéns ao Tonasso e muito sucesso em seu ministério com os joves do IASP e também onde quer que Deus lhe chamar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Tonasso.
    Que Deus te abençoe muito no ministério.
    Precisando é só falar.
    Estou por perto.. haha

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. my brother and teacher,
    você e o tonasso juntos só pode render coisa muito boa, de excelência mesmo.
    Qualquer músico fica com vontade de trabalhar perto de uma dupla dessas.
    Sucesso, saúde e paz!

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe muito !!!!!!!!você é muito abençoado!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus te abençoe!!! Que você prospere em tudo que fizer!!!

    ResponderExcluir