sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Alegria, Nasce da Aflição


Senhor, a alegria como fruto do Espírito,
Tem sabor sem igual e aspecto inquiridor!
É na dor e sofrimento que sua força se detém,
Como posso compreender e tal incógnita desvendar?

Senhor, a alegria como fruto do Espírito,
Tem mistério colossal e formato de valor!
É na angústia e comoção que sua luz se mantém,
Como posso entender e tal resposta alimentar?

Sim,
A resposta vem da cruz, fonte pura de esplendor!
É por isso que eu não posso do silêncio me valer,
Minha vida já reluz, minha vida é louvor.

Aleluia,
Alegria é servir. Alegria é sofrer. Alegria é obedecer.
Neste fruto me renovo ao ouvir Jesus dizer:
“Nada tenha a temer, pois, na cruz, Eu venci o mundo”.

JE
Promessas Bíblicas
Fl 4: 4 http://www.bibliaonline.com.br/acf/fp/4


2 comentários:

  1. Fantástico... Amigo e irmão, junto minha voz à su neste canto de louvor que exprime a beleza da alegria na moldura do cristianismo. Louvamos a Deus por sua existencia e explo de fé e coragem "quem sabe se para tal tempo Deus te mandou. Abraços Jordão e família.

    ResponderExcluir
  2. Família Jordão,

    A beleza do existir, reside nas amizades perenes e sinceras, fruto do Amor de Deus.

    Saudades.

    Jael Eneas e Família

    ResponderExcluir