quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alunos participam da 4a. fase do Bom de Bíblia


Hortolândia, SP .. [ASN] Em clima de "Super Missão Sorocaba", cinco alunos finalistas do Concuso Universitário Sul-Americano "Bom de Bíblia", participam da 4a. fase, a última no nível local. Empatados em primeiro lugar, concorrem Cleiton Belotto e Kátia Silvério, ambos do curso de Educação Física do IASP/UNASP Hortolândia. A prova se iniciou às 11h10, portanto, duas horas antes que a Equipe Universitária viajassem para Sorocaba, que de 23 a 26 de junho está sendo considerada "Capital Adventista do Serviço Voluntário".

O certame teve início em fevereiro quando treze alunos participaram do lançamento do concurso. O projeto visa incentivar o estudo diário da Bíblia entre alunos do curso superior e pré-universitários em oito paises da América do Sul. Para a prova final IASP, credenciaram-se Paola Victória Nascimento (2o. lugar, pré-universitária); Lucas Koji Sasaki (3o. lugar, pré-universitário); Cláudia Santos Lima (4o. lugar, pedagogia); e Sérgio Barbosa Alves (5o. lugar, sistema de informação).

O vencedor IASP segue para a 5a. fase, a ser realizada na primeira semana de agosto, no regresso das aulas. Ao concluir o horário de provas, a equipe almoça e entra no ônibus rumo a Sorocaba, SP, para participar da "Super Missão", projeto que envolve 2 mil jovens do sudoeste paulista. [Equipe ASN, Jael Eneas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário