quinta-feira, 23 de junho de 2011

Universitários pegam estrada para Super Missão

Hortolândia, SP ... [ASN] Com 42% de alunos do curso de pedagogia, o IASP pega estrada rumo a Sorocaba. A equipe viaja com 29 alunos e 2 professores e o capelão da Educação Básica, pastor Adalton Martins Ferreira, coordenador do grupo. Entre os alunos, a mascote de 13 anos, Everly Ferreira, aluna do 7o. ano. Na sexta, 24, viaja o Coral Jovem do IASP que se une a Laura Morena, Tatiana Costa, Robson Fonseca, Rafaela Pinho, Ronaldo Fagundes, entre outros, para o louvor e adoração.

Antes de sair, o capelão deu as últimas orientações, afirmando que participar do evento é se "preparar para a maior missão: abreviar a Volta de Cristo". Uma das diretoras do Ministério Jovem do Internato, a formanda em pedagogia Tamirys Vaz se emocionou ao dizer: "somos privilegiados em participar do projeto vai marcar a vida de milhares de pessoas". O evento reúne 2 mil jovens adventistas do sudoeste paulista em ação comunitária inédita na região [Equipe ASN, Jael Eneas]

Além do ânimo e entusiasmo, a Equipe IASP leva colchões, bandeiras, faixas e materiais de apoio para  a Super Missão. O projeto reúne 2 mil jovens do sudoeste paulista em ação comunitária na cidade Sorocaba, SP, com 600 mil habitantes.


O capelão Adalton Martins disse: "participar da Super Missão Sorocaba é abreviar a Volta de Cristo".

Pontualmente às 13h15m, a Equipe IASP orou: "Senhor, proteja-nos ao enviar Teu Espírito para darmos firme testemunho da cruz". Participam 26 alunos do ensino superior, 3 da educação básica, 2 professores e um pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário