sexta-feira, 24 de junho de 2011

Boletim destaca participação do IASP na SuperMissão

Hortolândia, SP ... [ASN] Em tempo de "SuperMissão Sorocaba", o IASP recebe no sábado 25 de junho, o pastor Alejandro Bullón para pregar nos cultos das 8h e 10h40. Abaixo, seguem as informações da Pastoral do Campus conforme publicado no Boletim da Igreja.

CLIMA MISSIONÁRIO DO CAMPUS
Terminaram as aulas, mas não o clima missionário. Faz parte do DNA do IASP servir. A motivação vem do Espírito de Profecia: “O Senhor designou os jovens para serem Sua mão auxiliadora” (Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 104).

MÃOS NA SUPER MISSÃO
A Equipe do IASP viajou para a Super Missão Sorocaba com 26 alunos do Ensino Superior, 3 da Educação Básica, 2 Professores e o pastor Adalton Martins, capelão, como coordenador. Também participa o Coral Jovem no louvor com Laura Morena, Tatiana Costa, Robson Fonseca, Rafaela Pinho, Ronaldo Fagundes, entre outros.

MÃOS QUE RECICLAM
O Projeto Reciclar é uma das atividades da Super Missão. Com a venda de 80 Kg de ferro, 77 Kg de papelão e 26 Kg de alumínio (proveniente das latinhas) o IASP levantou dinheiro para ajudar na compra de uma ambulância nova para o Hospital do Câncer Infantil. Muito Obrigado a todos que participaram.

MÃOS DE BÊNÇÃOS
No sábado passado o GAME (Grêmio de Aspirantes ao Ministério Evangélico) visitou 50 interessados que resultaram da Semana Santa realizada no Jardim Brasil, antigo Sítio São João. A equipe de visitação foi composta por oito alunos coordenados pelo professor Levi Morgan, diretor missionário da Igreja. Se você deseja participar na equipe de estudos bíblicos, por favor, procure a Pastoral do Campus ou a Secretaria da Igreja.

MÃOS EM IARAS, SP
Trocar as férias por um Projeto Missionário em Iaras, SP, é o que dezesseis alunos farão de 2 a 17 de julho. Os “Calebes” começaram na Bahia com 500 jovens e hoje somam mais de 40 mil na América do Sul. O principal objetivo da “Moçada IASP” é ajudar no “Plantio de uma Igreja” na cidade.

MÃOS PARA SERVIR
Em decisão dos próprios alunos e de seus respectivos pais, dez alunos da Educação Básica decidiram participar do “Calebe em Iguape”. A primeira parte das férias eles passarão com as famílias e depois vão evangelizar Rocio, no Vale do Ribeira. Na bagagem, eles levam livros, folhetos e pesquisa bíblica.

MÃOS QUE SE LEVANTAM
Cinco alunos do Curso de Pedagogia e cinco da Educação Física se levantaram para atuar na comunidade indígena dos “Apinajés”. Eles viajarão amanhã, 26 de junho, e se envolverão em atividades comunitárias e espirituais até 3 de julho. Uma curiosidade: a presença feminina é 60% do total da equipe. Parabéns às mulheres pela paixão missionária!

MÃOS NA BÍBLIA
O Projeto “IASP Rumo a Lima” está a todo vapor. Fizeram a prova eliminatória quatro alunos do curso superior e um do pré-universitário. No próximo boletim, sairá o nome do vencedor da instituição que irá concorrer com os representantes regionais, estaduais, nacionais e sul-americano. Aguarde.

MÃOS DE ESPERANÇA
A distribuição de 4 mil livros na cidade de Indaiatuba, SP, berço do adventismo no Estado de São Paulo, terá a participação do IASP. Em agosto, o pastor Ari Cidral, evangelista da região sudoeste (APSo), se une aos alunos de teologia do UNASP para o evangelismo Indaiatuba. A distribuição acontece no sábado, 28 de agosto. Prepare-se!

MÃOS NO ARADO
Sábado, 18 de junho, nasceu em Alexandrita, MG, cidade sem presença adventista, o núcleo da futura Igreja Adventista. O milagre é fruto do batismo da família Nunes de Oliveira, cuja filha Jéssica, a segunda filha do casal Rozemeire e José Olindo, é aluna aqui no Curso de Administração. O IASP participou do marco histórico junto com o pastor Elizeu Lira, distrital em Frutal, MG.

MÃOS PARA PLANTAR
O Jardim Minda é um bairro próximo ao IASP sem a presença adventista. A partir de agosto, o desafio será (1) transferir adventistas residentes para um salão, (2) levantar interessados em estudar a Bíblia, (3) iniciar projetos de ação comunitária, (4) implantar “Noites de Esperança”.

MÃOS QUE LOUVAM
Que nossas mãos se levantem em honra e glórias a Deus pela ação do Espírito Santo. Ele nos une em Esperança.

SIGA A PASTORAL
a) Twitter: @JaelEneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário