sexta-feira, 8 de abril de 2011

Corais Jovens propõem "A Jornada"

Hortolândia, SP ...[ASN] Após viver as últimas horas sob impacto da tragédia carioca com 12 crianças mortas e novos tremores no Japão, jovens universitários se unem para apresentar o musical "A Jornada", em Hortolândia, SP, 16 de abril. O objetivo da iniciativa  é propor esperança através do musical a ser interpretado pelo Grupo Tom de Vida, Corais Canto Livre e Jovem do IASP, o Campus Hortolândia do UNASP.

Participam cerca de 200 músicos, além da equipe de produção, cenaristas, iluminadores e diretores de palco. Durante a apresentação o público poderá interagir cantando as melodias mais conhecidas baseadas em texto bíblico. A obra têm assinaturas de Nan Gurley, Celeste e David Clydesdale com versão do maestro Wanderson Paiva.

Para os organizadores o musical oferece "esperança para um tempo sem esperança". O dia dos "Amigos da Esperança" é um macroprojeto que acontece em oito países da América do Sul onde as pessoas são homenageadas com o livro "Ainda Existe Esperança" e uma recepção na casa de amigos. Na Internet é possível fazer download da versão digital do livro através do site www.esperanca.com.br/aindaexisteesperanca [Equipe ASN, Jael Eneas] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário