sábado, 16 de abril de 2011

Funcionários municipais recebem convites para almoço da esperança

Hortolândia, SP ...[ASN] Para convidar funcionários da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da Prefeitura Municipal de Hortolândia, quatro alunos que estagiam no local entregaram livros e convites para o programa "Amigos da Esperança" na Igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo (IASP) . A iniciativa aconteceu na sexta, 15, dia anterior ao projeto que envolve oito países sul-americanos. A "Mesa da Esperança", como está sendo chamado o almoço será antecedido por culto especial, em duas sessões transmitidas via Internet.

Os alunos Samuel Vieira (curso de administração) e Fábio Lima (4o. ano de sistemas de informática) prepararam os convites individuais e fizeram dedicatórias nos livros. O título "Ainda Existe Esperança" surpreendeu os 70 funcionários que trabalham no setor que inclui advogados, chefes de setor e gerentes de áreas. Silmara Soares, chefe da Escola de Gestão agradeceu o presente e prometeu ir à igreja para assistir o culto.

Durante o almoço será servido saladas, glúten especial, arroz sortido e um prato quente surpresa. Como "sobremesa", os funcionários receberão literatura, DVDs e o "Esperança Viva", portfólio da Igreja Adventista do Sétimo Dia. [Equipe ASN, Jael Eneas]

O estagiário de administração Samuel Vieira entrega "Ainda Existe Esperança" para colegas do setor. 

Daniela Oliveira, chefe da Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Hortolãndia, recebe "Ainda Existe Esperança" e convite para o almoço na "Mesa da Esperança", dos alunos Fábio Lima e Samuel Vieira.

Funcionários municipais do setor de Folha de Pagamento da Prefeitura de Hortolândia folheiam o livro missionário da Igreja Adventista do Sétimo Dia, 15 de abril.

"Ainda Existe Esperança", best-seller de 10 milhões de exemplares, desperta interesse de funcionários da Prefeitura Municipal de Hortolândia.

A estagiária Pâmela abraça sua colega de setor durante entrega do convite para o almoço no IASP no Dia dos "Amigos da Esperança", dia 16 de abril.

O advogado dr. Ivo Papais da Diretoria Municipal de Gestão de Pessoas (1o. da esq. p/ dir) recebe livro missionário e convite para o "Almoço da Esperança" no IASP, 16 de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário