terça-feira, 19 de abril de 2011

Professora levou dezesseis famílias para casa

Hortolândia, SP ... [ASN] A professora da educação infantil Tânia Furtado e seu esposo Christian, empresário da área de telecomunicações, ofereceram o “Almoço da Amizade” para 16 famílias não adventistas no dia dos “Amigos da Amizade”, 16 de abril. Dentre elas, seis eram pais e alunos do IASP (UNASP, Hortolândia), onde ela leciona há três anos. O filho do casal, Erick de 9 anos, também colaborou. Ele reuniu as crianças visitantes em seu quarto e liderou a classe “Amiguinhos da Esperança”, contando histórias sobre personagens bíblicos. A mensagem e a oração foram feitas pelo pastor distrital, Moisés Biondo com sua esposa Fernanda, pertencentes a região central de São Paulo (APaC).

Durante o almoço, os Furtados foram mais longe. Eles prepararam camisetas para o evento com a logomarca do projeto sul-americano e presentearam seus convidados com livros missionários que incluiu “O Grande Conflito” de Ellen White, antecipando, assim, a campanha de 2012, quando pela primeira vez a Igreja Adventista fará campanha massiva mundial. “Não foi tarefa fácil preparar o almoço e o programa de recepção”, justificou Tânia. “Por isso, tive ajuda de duas colegas de trabalho, as professoras Andréa e Rosangela, além dos irmãos Luciano e Alessandra do Jardim Indianópolis”, completa.

Segundo o casal, a iniciativa faz parte de um esforço maior chamado “Plantio de Igrejas”. Eles estão empenhados no estabelecimento de uma nova congregação no bairro Maria Rosa, onde se realiza a série de conferências públicas de Semana Santa, na região metropolitana de Campinas. “Vestimos as camisetas para distribuir milhares de folhetos “Amigos da Esperança”, relatam. Em 2011, em todo o Estado de São Paulo serão estabelecidas 140 novas congregações em cidades e bairros sem presença adventista [Equipe ASN, Jael Eneas].
Erick Furtado, 9 anos, aluno do IASP, improvisou em seu próprio quarto a classe “Amiguinhos da Esperança”, 16 de abril.

Christian e Tânia Furtado, de camisetas e mesa repleta de livros missionários, incluindo “O Grande Conflito” que será distribuído de forma massiva pela primeira vez em todo mundo, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário