domingo, 3 de abril de 2011

"Ideias da Hora" fazem regressiva do Evangelismo da Amizade

Hortolândia, SP ...[ASN] Ideias criativas para o Evangelismo da Amizade tomam conta do Brasil. Como residem no mesmo quarto, o 406, quatro alunos universitários usaram o número do quarto para inaugurar o Quarteto "Q. Quatro Zero Meia", liderados pelo acadêmico de Sistema da Informação, José Miguel Medrado. Eles se apresentaram na sexta, 1o. de abril, fazendo a contagem regressiva para o Evangelismo da Amizade no IASP, o Campus Hortolândia do Centro Universitário Adventista de São Paulo.

Na instituição, vários auditórios estão sendo preparados para receber os amigos. No templo, os pais da Educação Básica serão recebidos para assistirem um culto diferente e criativo. No Auditório "Arlete Afonso", com capacidade para 500 lugares, os pais do IASPINHO vão receber flores e marcapáginas.

Ao meio dia, será a vez do refeitório. Alunos de administração que fazem estágios na área de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Hortolândia convidaram para o “Almoço da Amizade” no IASP, autoridades do setor, ao todo, 25 pessoas especiais. Eles serão conduzidos à mesa pelos alunos onde haverá um pórtico com flores para fotos e a entrega do livro "Ainda Existe Esperança". À noite, a Escola de Arte vai apresentar o musical "A Jornada" como sobremesa do "Dia dos Amigos da Esperança", projeto que envolve o Brasil e sete países na América do Sul.

O diretor de comunicação da Igreja Adventista para o Estado de São Paulo, pastor Laércio Mazaro, postou há dias em seu microblog dezenas de ideias criativas como fazer a "caminhada da esperança", colocar ônibus para buscar os amigos em casa e a entrega de flores por crianças durante o dia 16 de abril [Equipe ASN, Jael Eneas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário