sexta-feira, 15 de abril de 2011

IASP: "Você Está Entre Amigos. Bem-Vindo"


Hortolândia, SP ... [ASN] O Campus Universitário do IASP (UNASP, Hortolândia, SP) dá as boas-vindas aos "Amigos da Esperança". Durante todo o dia 16 de abril, o campus estará aberto. Os programas serão especiais, livres para a comunidade, onde será entregue o "Ainda Existe Esperança", um bestseller com 10 milhões de exemplares em português. Veja o roteiro com os horários no Boletim de Notícias da Igreja.

AMIGOS, BEM-VINDOS!
Aqui na Igreja do IASP, você está entre amigos. A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma comunidade amiga que ora por você e sua família. Alem disso, deseja ajudá-lo (a), por meio do estudo da Bíblia. Você está na Casa de Deus. Portanto, desfrute de ótimos momentos com Ele!

IASP É “AMIGO DA ESPERANÇA”
Saiba o que está programado para o Dia do Amigos da Esperança no campus universitário do IASP.

08h00 – Culto “Esperança Viva” (1ª. sessão)
Igreja recebe pais, familiares e amigos convidados

09h30 – Escola Sabatina da Esperança – “Arlete Afonso”
IASP oferece programação especial aos alunos e pais dos 1º anos Ensino Médio.

10h40 – Culto “Esperança Viva” (2ª. sessão)
Igreja recebe pais, familiares e amigos convidados

12h00 – “Mesa da Esperança” – Restaurante
Alunos Estagiários oferecem almoço às autoridades da DGP (Gestão de Pessoas) da Prefeitura.

12h30 – “Almoço da Esperança” – Jardim Brasil
Amigos da comunidade são recepcionados pelas professoras da Educação Básica.

13h00 – Lares de Esperança
Comunidade de amigos abre seus lares para almoçar com amigos.

16h00 – Encontro da Esperança – “Arlete Afonso”
Casais oferecem um encontro especial para casais. Convite: ECC “Casais com Cristo”

20h00 – Musical “A Jornada” – Igreja
Uma superprodução artística realizada por músicos da Escola de Arte. Entrada Franca.

AMÉRICA DA SUL É TODA ESPERANÇA
“Amigos da Esperança” acontece hoje em oito países da América do Sul. Veja os números: 2 milhões de amigos se reúnem na Igreja. 500 mil amigos almoçando em Lares de Esperança. 10 milhões de livros “Ainda Existe Esperança” entregues. 2 milhões de folders apresentando a Igreja Adventista. 60 mil seminários durante a Semana Santa. Deus tem um plano para você. Conheça mais. http://www.esperanca.com.br/

ESPERANÇA FOI A TAQUARAL DE CAMPINASSábado passado, 9 de abril, alunos do Grêmio de Aspirantes ao Ministério Evangélico distribuíram 300 livros “Ainda Existe Esperança” em Taquaral, em Campinas. A proposta do GAME é partilhar esperança através de ações sociais e missionárias. A coordenação é do professor Levi Morgan, do curso de administração.

TERCEIRA IDADE RECEBEU ESPERANÇA
A Classe dos Universitários não ficou de fora. Sob liderança do pastor Jetro Ortega, professor do ensino superior, cerca de 30 anciãos receberam esperança através da visita dos alunos do curso superior, sábado 9 de abril. Ação Solidária faz parte do estilo de vida dos Adventistas do Sétimo Dia.

FAÇA DOWNLOAD DA ESPERANÇA
Você pode ter acesso ao formato digital do livro que está sendo entregue hoje no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador. Faça download da publicação que já chegou a 10 milhões de exemplares. Digite www.esperanca.com.br/aindaexisteesperancaÉ grátis. É legal. É Esperança.

SEMANA SANTA - SEMINÁRIOS
Preparado com carinho para você e sua família. Venha e traga amigos. De 20 a 24 de abril, encerrando-se com o Musical de Páscoa.

CONGRESSO DA ESCOLA MISSIONÁRIA – 29 e 30 DE ABRIL
Venha ser “Agente da Esperança”. Será um congresso para preparar você com materiais, ideias e sugestões para ação missionária. O pastores Ary Cidral (APSo) já confirmou presença. Procure a Secretaria da Igreja ou a Pastoral do Campus. Venha e receba o crachá “Agente da Esperança”.

Siga a Pastorala) Twitter: @JaelEneas
b) Blog: www.jaeleneas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário