domingo, 9 de maio de 2010

IASP acorda nas mangueiras


Hortolândia, SP ... [ASN] Sábado, 8 de maio, Dia Sul-Americano de Oração e Jejum, trinta e dois alunos representando o corpo discente do IASP (UNASP, Campus Hortolândia), amanheceram em oração nas mangueiras, literalmente. O culto funciona há 60 anos, sempre sábado pela manhã, às 6 horas. Depois do desjejum, os alunos fizeram pose junto aos banners do Projeto Impacto Esperança, para uma foto histórica.

Coordenado pela aluna de pedagogia Roberta Carla da Silva, da cidade maranhense de Nova Iorque, há 496 km de São Luís, o culto das Mangueiras teve foco no evangelismo. O pastor Adalton Ferreira Martins, capelão da Educação Básica, pregou sobre o projeto “Um Dia de Esperança”.

Depois de cantar hinos e orar em grupo de dois, os participantes intercederam em oração pelas duplas nas ruas, pelas casas que vão receber a revista e pelo Coral do IASP que vai impactar a cidade Elias Fausto, de 15 mil habitantes e somente 7 adventistas. “Orar como Cristo orou é um privilégio”, disse a maranhense Roberta Silva [IASPNews, Jael Eneas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário