quarta-feira, 26 de maio de 2010

Semana de Publicações motiva alunos e professores


Hortolândia, SP ... [ASN] A Semana Especial de Publicações que acontece desde 23 de maio, no IASP, o Campus Hortolândia do UNASP, tem motivado alunos e professores. As atividades são constituídas de cursos e seminários com objetivo de recrutar novos promotores de livros e revistas sobre saúde, comportamento e ética cristã.

Os coordenadores do evento esperam formar 16 equipes para atuar em cidades da região sudeste na modalidade de palestrantes e promotores de livros e revistas em casa em casa. A promoção é da Associação Paulista Sudoeste (APSo) com apoio das Associações Paulistas co-irmãs, Leste, Sul, Oeste, Paulistana, Central e Vale do Paraíba.

Para o coordenador local Bruno Silveira, coordenador do Clube de Colportagem, o primeiro do gênero a funcionar na instituição, o evento é histórico “porque capacita novos talentos, mantém acessa a chama da colportagem no campus e além de trazer novos conhecimentos para os jovens”, informa.

Para o encerramento da Semana, haverá na sexta-feira, 28, um culto especial com a participação do diretor de publicações da Associação Paulista Sudoeste, pastor Eden Serrano. Ele prega sobre as “quatro vezes que Deus usou Seu dedo para escrever e cumprir Seus propósitos”. Além disso, o Trio Arte in Louvor interpreta várias músicas do repertório.

No sábado, o secretário da União Central Brasileira, pastor Udolcy Zukowski prega sobre a “Santa Ousadia”, e a tarde, no Culto Jovem Especial, o evangelista da APSo expõe o tema “Vale a Pena Esperar”, com participação musical da cantora Tatiana Costa [Equipe ASN, Jael Eneas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário