sábado, 22 de maio de 2010

IASP antecipa projeto “Lares de Esperança”


Hortolândia, SP ... [ASN] Dia 22 de maio, começa cedo para o IASP (Instituto Adventista São Paulo), o Campus Hortolândia do UNASP. Já na sexta, 21, cinqüenta e nove alunos de diversas confissões religiosas, vão participar de um jantar com creme de ervilhas, salgado, patê temperado, assai, granola e frutas.

Porém, antes, assistem vídeo com ênfase na história do sábado através dos tempos. Segundo dados da secretaria residem no internato 423 estudantes da Educação Básica e Ensino Superior.

O projeto “Lares de Esperança” está em sua 2ª edição no campus universitário e envolve 171 professores, além dos coordenadores e funcionários. Durante o sábado eles vão convidar amigos para um almoço especial e assistir ao primeiro capítulo do filme “O Sétimo Dia”, da LLT Produções.

As primeiras imagens aparecem o Templo Mayor de 1790, localizado na Cidade do México. O culto na Igreja do IASP também será especial com a participação da Orquestra e do Coral Canto Livre. O pastor Heber Mascarenhas prega tema relacionado a família, baseado em Hebreus 10: 35 a 39.

No IASPinho onde estudam cerca de 1,3 mil alunos do Educação Infantil e Fundamental I, famílias inteiras serão convidadas pelos professores para um sábado especial em suas casas. A professora Tânia Cristina Frutado, do Jardim II, turma vespertina, convidou cinco famílias. “Estou surpresa porque quatro aceitaram almoçar em casa.

Após a refeição vou apresentar o primeiro capítulo da história do sábado”, diz animada. O diretor do Ensino Médio e Fundamental II, pastor Humberto Costa Cézar movimenta seus professores para um sábado especial com os alunos ainda não adventistas do Internato [Equipe ASN, Jael Eneas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário