quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cidade zero realiza 1º batismo após Impacto Esperança


Elias Fausto, SP ... [IASPNews] Após o Coral Jovem do IASP realizar o musical “Por Você” na Praça da Matriz da cidade de Elias Fausto, SP, 15 de maio à noite, aconteceu no dia seguinte o inesperado: a decisão de Gislândio Bezerra Ramalho. Ele foi a primeira pessoa batizada resultado das conferências dirigidas pelo pastor Ary Cidral, evangelista da Associação Paulista Sudoeste. Durante o apelo, várias pessoas que assistiram o musical se levantaram e expessaram o desejo de receber estudos bíblicos.

O esforço evangelístico na cidade de forte tradição católica começou com curso de “Como Deixar de Fumar” e Seminário sobre Família. O reforço chegou com o projeto Impacto Esperança, que deixou nas casas 4 mil revistas e livros “Tempo de Esperança”. Segundo dados oficiais IBGE e da secretaria da igreja, o município considerado “zero” em termos de Missão Global, tem 15 mil habitantes e 10 adventistas.

O casal Maria de Lourdes, 62, e o italiano Luiz Giusepin, 72, não precisam mais chorar. A esposa foi a primeira pessoa a ser batizada na cidade, em 1998, quando nem existia igreja. E, ele, estreou o tanque batismal do atual templo, em 2004. “Houve sábados que ficávamos sozinhos na igreja, sem ninguém. Agora, o Projeto Impacto trouxe esperança”, disseram com lágrimas nos olhos.

O pastor distrital Adilson Cruz informa ainda que trinta pessoas se preparam para os próximos batismos. A Esperança faz história e muda a história [IASPNews, Jael Eneas]

Coral Jovem do IASP canta na Praça da Matriz e abre caminho para a evangelização em Elias Fausto, SP, 15 de maio.

Um comentário:

  1. Boa tarde me Chamo Waydson, tenho 27 anos moro no interior de Pernambuco, e queria dizer a vcs muito legal essa foto, faço Paixão de Cristo em minha cidade e adoro teatro, ou melhor tudo que faz parte da cultura... Faço o papel de Jesus a 7 anos na Paixão de Cristo... e quando vi esta foto lembrei imediatamente do meu grupo de teatro... Faremos 10 anos neste ano mais estou pensando em não fazer mais...Foi muito bom enquanto durou... Muito difícil pessoas que trabalhem voluntariado... Toda minha vida me dediquei ao teatro... Mais dou a maior força a vcs e a quem se encaixar em eventos culturais... Um ótimo dia...
    waydsonyeshuah@hotmail.com

    ResponderExcluir