domingo, 9 de maio de 2010

Peças encerram Sábado de Oração no IASP

Hortolândia, SP ... [ASN] Alunos e professores do Instituto Adventista São Paulo (IASP) encerraram o sábado sul-americano de oração e jejum do mesmo jeito que iniciaram: encenando peças. Na sexta, 7, o Grupo Perspectivas Brasil representou “A Faxina”, sob coordenação do residencial feminino. E, no sábado, 8, o Ministério Jovem destacou o “Resgate de um Jovem”.

Na abertura, a peça destacou que o interior humano precisa ser limpo pelo sangue de Cristo. Neste módulo participaram as alunas do curso de pedagogia, Anne Elise Medeiros e Sirlene Gomes Sá. No pôr-do-sol do sábado, a encenação deu ênfase ao poder da oração, peça coordenada pela aluna Tamirys Vaz, secretária da diretoria de assuntos estudantis.

O projeto “IASP 24h com Deus” envolveu 120 quartos nos residenciais e mais 90 famílias de professores e funcionários que se revezaram de hora em hora. Além da oração, houve a leitura do livro “Caminho a Cristo”, de Ellen G. White. Entre o Culto e a Escola Sabatina, a emoção tomou conta de cinco alunos novatos e dois veteranos.

Eles escolheram orar no gramado próximo a faixa do projeto “Um Dia de Esperança”. Os novatos pediram oração por suas respectivas mães, uma vez que não puderam sair para homenageá-las. Mas, o sentimento do grupo era orar pelos 10 ônibus que vão impactar a cidade de Elias Fausto e o bairro de Jardim Amanda. O IASP em conjunto com a Igreja, pretende alcançar cerca de 8 mil domicílios, no dia 15 de maio [IASPNews, Jael Eneas. 08 de maio às 19h30]

Cerca de 120 duplas se formaram no IASP durante o sábado sul-americano de oração e jejum, 8 de maio.
 

Jardins do IASP se transformaram em "Jardins de Oração", 8 de maio.

2 comentários:

  1. Olá..

    Muito bom o Blog da Pastoral...
    Só gostaria de corrigir, O grupo Perspectivas
    Brasil não Se apresentou no dia 7 no IASP...

    abraço...

    ResponderExcluir
  2. Olá Levi Yoshio,

    Muito Obrigado pela visita ao site IASPNews e informação sobre o grupo Perspectivas Brasil.

    Na verdade quem participou da peça "A Faxina" foi Anne Elise Medeiros que pertece ao grupo Perspectivas Brasil, conforme informação dada por ela própria.

    Neste dia 7, participou a aluna Sirlene Gomes Sá, ambas, do Curso de Pedagogia do Unasp, Campus Hortolândia, SP.

    No dia 14 de maio, o grupo Perspectivas Brasil, se apresentou com mais participantes, durante o Código Aberto Especial. Foi um momento único e singular.

    Aproveitamos o ensejo para em nome da Pastoral Univeristária do IASP, agradecer o grupo pela disposição do grupo em participar das atividades espirituais, sempre com disposição e competência.

    Que Deus continue com vocês.

    Um grande abraço

    Jael Eneas
    Diretor de Desenvolvimento Espiritual - IASP
    UNASP HT

    ResponderExcluir