sexta-feira, 25 de junho de 2010

Assembleia elege GT Ng e reelege Robert Lemonn


Atlanta, EUA … [ASN] A Comissão de Nomeações da Associação Geral da Igreja Adv acabou de apresentar a indicação dos nomes dos pastores que ocuparão os outros dois cargos que compõem a administração da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O novo secretário mundial adventista é o pastor GT Ng, natural de Cingapura, que começou o ministério em Camboja, nos anos 70. Até agora Ng atuava como secretário associado da Associação Geral e, nesta função, é conselheiro de três divisões: Divisão Asiática do Pacífico Norte, Divisão Sul-Asiática e Divisão Trans-Europeia. Substitui ao africano Mattew Bediako. O tesoureiro reeleito para mais cinco anos é Robert Lemon, que já está no cargo desde 2002.

O novo presidente nomeado, pastor Ted Wilson, agradeceu ao apoio de todos os que confiaram nesta administração para os próximos cinco anos e disse que a busca será pelo Espírito Santo para conclusão da obra antes em direção à volta de Jesus Cristo. O novo secretário disse que “nunca na minha vida pensava em estar na função, mas estamos prontos para a missão adventista”, comentou.

A Comissão de Nomeações deve se reunir somente no próximo domingo, dia 27, para começar as escolhas dos presidentes das 13 divisões. Os 27 representantes nesta grande comissão e que são da Divisão Sul-Americana vão indicar posteriormente tesoureiro e secretário da Divisão e posteriormente os diretores de departamentos da Divisão Sul-Americana. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário