quinta-feira, 3 de junho de 2010

IASP terá culto em novo formato


Hortolândia, SP ... [ASN] A partir de 6 de agosto o culto de sexta-feira a noite terá novo formato. Com nome de “Espaço Jovem”, o culto será composto por quatro pilares: seminários, adoração, personagens e doutrinas na linguagem jovem. A coordenação do projeto envolve o GAME (Grêmio de Aspirantes ao Ministério Evangélico), Ministério Jovem, Setor de Eventos e a Pastoral Universitária do UNASP, Campus Hortolândia, SP.

O projeto abre espaço para a discussão de tópicos que atendam as demandas da comunidade acadêmica jovem e universitária. No pilar “Seminários”, por exemplo, temas da atualidade terão conexão direta com o texto bíblico. Em “Os Personagens” heróis da Bíblia ganham cor e ritmo de “Ctrl C e Ctrl V”. É copiar e colar os exemplos de vida de José, Moisés, Ester, Débora, Paulo, entre outros, asseguram os coordenadores.

No calendário do segundo semestre prevê a realização da Semana de Oração pelo pastor Odailson Fonseca, diretor de TV da Rede Novo Tempo, a partir do dia 24 de setembro. Nesta ocasião, haverá um novo “Up Link” no louvor que prevê maior participação congregacional. A ideia é cantar os milagres de Deus refletindo no por que louvar.

Os coordenadores afirmam também que a “busca do poder do Espírito” será a grande ênfase do projeto. Eles destacam ainda que os “Espaços Espirituais" serão de "Alta Definição" com foco no testemunho e no evangelismo prático”, completam [Equipe ASN, Jael Eneas].

Nenhum comentário:

Postar um comentário